Apresentação

Autores

  • André Filipe Pereira Reid dos Santos Faculdade de Direito de Vitória (FDV), Espírito Santo
  • Thiago Fabres de Carvalho Faculdade de Direito de Vitória (FDV), Espírito Santo, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.18759/rdgf.v15i1.671

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Filipe Pereira Reid dos Santos, Faculdade de Direito de Vitória (FDV), Espírito Santo

Doutor em Humanidades pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008). Mestre em Sociologia e Antropologia, também pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004) e bacharel em Direito pela Universidade Candido Mendes (2002). Atualmente é professor do Programa de Pós-graduação em Direitos e Garantias Fundamentais da Faculdade de Direito de Vitória e professor, na mesma instituição, de Sociologia do Direito e Antropologia, na graduação em Direito.

Thiago Fabres de Carvalho, Faculdade de Direito de Vitória (FDV), Espírito Santo, Brasil

Doutor e Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Realizou Estágio de Doutoramento pela Universidade de Coimbra (2006). Docente no curso de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos e Garantias Fundamentais da Faculdade de Direito de Vitória - FDV. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Sociologia Jurídica, Teoria do Direito e do Estado e Ciências Criminais, atuando principalmente nos seguintes temas: criminologia, direito penal, processo penal, direito, globalização e democracia e crise do positivismo jurídico.

Downloads

Publicado

2015-09-22

Como Citar

Santos, A. F. P. R. dos, & Carvalho, T. F. de. (2015). Apresentação. Revista De Direitos E Garantias Fundamentais, 15(1), 7–8. https://doi.org/10.18759/rdgf.v15i1.671